quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PASSEIO PELO CENTRO DO RJ

Oi meninas, como vão?

Ontem, eu e minha mãe levamos minha tia e meu priminho para conhecer o centro do RJ. E eu como uma Carioca desnaturada, nunca tinha dado esse passeio tão detalhado pelo centro e fiquei completamente encantada com o ar de 1800 que a cidade tem.
Cada detalhe, cada pedacinho, cada rua, cada beco que se entra é esplendido. Parece que voltamos no tempo e estamos passeando de carroça pelas ruas. rs
Então eu vim compartilhar com vocês algumas fotos do nosso passeio, que só não foi maior e melhor porque o meu priminho ( que não gosta de tirar foto, por isso, não aparecerá) ficou cansado e pediu pra irmos embora. Mas com certeza eu e minha mãe iremos repetir esse passeio um dia desses e eu levo vocês para conhecerem o Rio comigo. Ok?

Então vamos as fotos...































E aí, o que acharam?



2 comentários:

Faça uma blogueira feliz e COMENTE!
- Seja educada (o) e comente sobre o post ou o blog. E não o use só como forma de divulgação.
- Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha.
- Se estiver me seguindo, avise-me.
- Volte sempre *o*