sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

LOOK DE QUINTA-FEIRA + UNHA DA SEMANA

Oi meninas, tudo bem com vocês ?
Espero que sim!!

O post de hoje é do look do cineminha de ontem com o meu amor e das minhas unhas da semana que eu mesma acabei de fazer *o*
Só que a anta aqui, esqueceu de levar a máquina pra tirar foto com o amor no shopping... Mas enfim, numa outra oportunidade eu tiro (;

Espero que gostem .

Mil Beijinhos :**























Truque da semana: 



Eu sou daquelas que não tem coordenação motora para fazer desenhos com os palitos, então todos os desenhos que eu faço são com o delineador a prova d'água da AVON ( pen eye writer ) 
É ótimo, deixa as mãos firmes e não precisa ficar molhando toda hora no esmalte !!
Esperto que essa dica  tenha sido útil. Porque pra mim, ela é e MUITO !

4 comentários:

Faça uma blogueira feliz e COMENTE!
- Seja educada (o) e comente sobre o post ou o blog. E não o use só como forma de divulgação.
- Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha.
- Se estiver me seguindo, avise-me.
- Volte sempre *o*