quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

DICAS DE FILMES: O IMPOSSÍVEL

Oi meninas, como foi a passagem de ano? Espero que tenha sido ótima, espero também que esse ano novo traga muita paz e muita saúde para todos nós, que os nossos sonhos se realizem e que possamos ser muito mais felizes que em 2012.

Mas fazendo um balanço do ano passado. Realmente percebi que O impossível(que está nos cinemas), foi o melhor filme que eu vi no ano passado e um dos melhores que eu já em toda a minha vida.

O filme conta a história de uma família que vai passar o Natal no sudeste de Ásia e são surpreendidos por um tsunami que devasta tudo que vê pela frente e separa a família deles.
Esse filme é extremamente emocionante e sincero. Realmente muito bom.
Recomendo !!



O IMPOSSÍVEL-TRAILER OFICIAL 





E feliz 2013 para todos nós !!
Mil beijinhos :**




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e COMENTE!
- Seja educada (o) e comente sobre o post ou o blog. E não o use só como forma de divulgação.
- Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha.
- Se estiver me seguindo, avise-me.
- Volte sempre *o*