domingo, 20 de janeiro de 2013

1 peça = 3 look's + Game da semana

Oi meninas.

Hoje eu resolvi inovar no post e espero, sinceramente, que vocês gostem.
O post de hoje é para todas as pessoas que não tem centenas de peças no armário, mas que precisam e adoram inovar com elas.
Então eu resolvi pegar uma blusa e fazer 3 look's. Um look mais dia, um fim de tarde e um pra balada.
Espero que gostem!!

A peça:




Look 1:



Look 2:



Look 3:





E o game funciona assim:
Vocês vão ter que adivinhar de qual look eu gostei mais.
E as 5 primeiras pessoas que acertarem ficarão 15 dias nos meus blog recomendados.
Simples, né?
É só botar no comentário assim: " Eu acho que você gostou mais do look ... " E pronto!
É um game simples, que vale uma divulgação pra você!!


Regrinhas:
Seguir o blog publicamente
Curtir a Fan Page do blog Aqui


E aí, de qual look eu gostei mais?











5 comentários:

  1. Eu acho que você gostou mais do terceiro look - eu gostei pelo menos! kkkkk

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindaa,amei o look,arrasou flor
    Flor abri o espaço das leitoras la no blog,se vc quiser participar será muito bem vinda,pode me mandar posts de make,dicas,looks e outros que posto,divulgando seu blog;
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vc gostou mais do look 3, e foi meu favorito tb! rs

    Bjos

    socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu acho que você gostou mais do look 3, ta até com uma carinha mais feliz na foto hahah

    http://euqueromaisquetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o Primeiro Look, faz mais a minha cara. Mais todos são lindos. E que salto era aquele no ultimo Look. Muuuuuito lindo!
    Flo estou seguindo =) Segue ?

    Bjjjjjjs!

    nataliamodaemaquiagem.blogspot.com =)

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e COMENTE!
- Seja educada (o) e comente sobre o post ou o blog. E não o use só como forma de divulgação.
- Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha.
- Se estiver me seguindo, avise-me.
- Volte sempre *o*