terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PRESENTINHOS

Oi meninas, como estão?

Bom, em primeiro lugar eu quero pedir desculpas por ter sumido desde quinta-feira e também quero explicar que a culpa não foi minha.
A velox estava com um problema no DNS em toda a minha região e desde de sábado eles foram dando vários prazos, que para variar, não eram respeitados... Enfim, ontem minha mãe ligou pra lá e eles disserem que com a falta de luz desses dias, o wi-fi do meu roteador pifou, então a internet só pega com o fio.
Enfim, problema resolvido e agora estou de volta. 
Mas desculpem-me (:

E o post de hoje e sobre os presentinhos que eu ganhei da minha mamãe e da minha sogra.
Eu adorei todos e espero que vocês gostem também.





Cordão super super fofo que minha mãe me deu. Super colorido e dá um tchan em qualquer camisetinha branca ou preta. Adorei *-* Usarei no ano novo, pra atrair todas as vibrações de todas essas cores (;


 Oléo corporal, pra passar depois do banho.


Batom da Coleção Avon ColorTrend, cor: Tangerina


Duas blusinhas super fresquinhas, adorei (:



Mil beijos, meninas :*

5 comentários:

Faça uma blogueira feliz e COMENTE!
- Seja educada (o) e comente sobre o post ou o blog. E não o use só como forma de divulgação.
- Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha.
- Se estiver me seguindo, avise-me.
- Volte sempre *o*